Rádio Onda Norte FM apresenta estrutura e mostra porque é destaque na região

A emissora, que foi pioneira no segmento sertanejo no Norte de Minas, teve investimento superior a R$ 200 mil para deixar espaço mais sofisticado

Com estrutura inovadora e ótima localização, a rádio Onda Norte FM é destaque no Norte de Minas Gerais e Sudoeste da Bahia. A emissora, que é referência no segmento sertanejo, alcança mais de 40 cidades da região.

Além da preocupação com o ouvinte e conteúdo da grade, a rádio também se importa com todos os anunciantes e profissionais que nela trabalham. Por este motivo, possui espaço confortável e bem montado, com o objetivo de atender a todos e oferecer sempre o que há de melhor.

“Nossa programação é composta de excelentes locutores de referência e um jornalismo atuante. Recentemente, fizemos um investimento de mais de R$ 200 mil na nova sede com estrutura sofisticada e moderna, ampliando e melhorando a qualidade de sinal com equipamentos 100% digital, período no qual também profissionalizamos todo nosso trabalho”, explica o sócio-proprietário da emissora, Valério Dias de Oliveira.

A emissora é multiplataformas e, além do tradicional veículo, ocupa outros espaços que beneficiam também o anunciante. Inserimos na nossa grade as redes sociais com direcionamento das ações, conciliando desde as artes das promoções, como transmissões de programas jornalísticos com entrevistas pelo Instagram e Facebook, alinhando sempre por todos os meios de atingir o nosso público, sendo os nossos ouvintes ou anunciantes”.

Conforme Valério, a emissora busca sempre inovar por meio de vinhetas criativas, lançamentos musicais e promoções atrativas. Desta forma, a rádio coloca a marca de seus anunciantes sempre em evidência.

“Iremos dar um novo passo para consolidar ainda mais o sinal com qualidade, destacando mais um investimento para aumentar a altura da torre, que receberá os elementos da antena de transmissão da emissora”, revelou Valério.

Programação

A  rádio é composta por uma equipe dinâmica, profissional e sempre antenada em novidades. O departamento comercial é dirigido por Brenda Bianca, que consegue atender todas as empresas para divulgação de produtos e marcas nos melhores horários da programação.

A locutora Giovania Franc, ícone de audiência na emissora, apresenta das 5h às 10h o programa Bom dia Sertanejo e o Manhã de Sucesso, com participação de Léo Mendes. Das 11h às 12h, Valber o Bola comanda o Bola na Rede, programa esportivo mais comentado da região.

Fernando Lucas apresenta o Em Cima dos Fatos, das 13h às 14h, sendo um programa de conteúdo jornalístico bastante atuante na região. Entre 14h e 16h é a vez de Eliane Mendes comandar a rádio, com participação de Max Silveira, no programa Conectados 103. De 16h as 17h, Eliane assume o Toca Pra Mim.

Das 17h às 19h, Fábio Rodrigues apresenta o Locutor de Rodeios. Em seguida, entre 19h e 21h, Roni Ferreira e Fábio Rodrigues comandam o Boteco 103. A Voz do Brasil é apresentada das 21h às 22h.

Às terças e quintas-feiras, de 11h as 11h30, o programa Onda no Trânsito, sob o comando de Fernando Hélio, traz dicas e informações sobre o trânsito.

Aos sábados, o Programa Onda Reconhece, apresentado por Felipe e transmitido entre 09h e 10h, convida pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Já aos domingos, entre 10h e 12h, Ney Barbosa e Léo Mendes comandam o Roda de Viola, programa mais esperado do final de semana, com participação de artistas regionais.

5h às 8h: Bom dia Sertanejo com Geovania Franco

8h às 9h: Super Dicas com Geovania Franco e Leonardo Mendes

9h às 10h: Manhã de Sucesso com Geovania Franco e Leonardo Mendes

11h às 12h: Bola na Rede com Valber o Bola

13h às 14h: Em Cima dos Fatos com Fernando Lucas

14h às 16h: Conectados 103 com Eliane Mendes e Max Silveira

16h as 17h: Toca Pra Mim com Eliane Mendes

17h às 19h: Locutor de Rodeios com Fábio Rodrigues

19h às 21h: Boteco 103 com Roni Ferreira e Fábio Rodrigues

21h às 22h: A Voz do Brasil

Terças e Quintas:
11h às 11h30: Programa Onda no Trânsito com Fernando Hélio

Sábado:
09h às 10h: Programa Onda Reconhece com Felipe Matheus

Domingo:

10h às 12h: Roda de Viola com Ney Barbosa e Léo Mendes

História

A rádio Onda Norte FM foi inaugurada por Wildemar Maximino da Cruz em janeiro de 1997. Em 2001, a emissora foi adquirida pelo grupo Rádio Mineira do então vice-governador Clésio Andrade.

Em 2006, a rádio Onda Norte ganhou uma nova gestão. Valério Dias de Oliveira adquiriu a emissora e decidiu mudá-la completamente. O objetivo era inovar toda a estrutura, incluindo a programação.

Pioneiro, Valério segmentou a rádio no estilo musical sertanejo, sendo a primeira do Norte de Minas.

Hoje a emissora Onda Norte FM é referência em toda região Norte do estado e Sudoeste da Bahia, com uma abrangência em mais de 40 cidades.

 

Veja fotos da emissora:

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte

 

Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Onda Norte