Minha História recebe Richard Brandão, diretor da Rádio Difusora Santarritense

O Minha História hoje conversa com Richard Brandão, diretor administrativo da Rádio Difusora Santarritense, de Santa do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. Richard é filho de Rui Brandão, fundador da emissora.

Durante a entrevista, Richard revela que reestruturou a rádio, que valoriza o conteúdo e entende sobre a importância do veículo ser multiplataformas. Ele avalia a chegada de novas tecnologias como algo positivo para o rádio.

Veja também:

No início da pandemia, o radiodifusor ainda explicou que precisou se reinventar para melhorar o faturamento da emissora. Ele conta que a partir do quinto mês conseguiu equilibrar as contas. Porém, precisou usar algumas estratégias para isso.

Richard ainda prestou uma homenagem ao seu pai, que deixou um importante legado.

Assista a entrevista completa:

Minha História

O projeto “Minha História”, idealizado pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), tem como objetivo valorizar e manter viva a história de personalidades que tiveram importante papel na expansão e reconhecimento do rádio e da televisão no estado. Para participar, envie uma mensagem para o número de WhatsApp (31) 98814 3331.