Ilha Record: após ser chamado de “velhofóbico”, ator de Carrossel responde ataques nas redes sociais

Em voto contra a própria equipe, Thomaz Costa disse que Dinei não aguentaria a competição por causa do joelho

A Ilha Record está apenas no início, mas já tem assunto do reality rendendo na internet. Na noite de votação dessa quarta-feira (28), Thomaz Costa enviou para o Desafio de Sobrevivência um integrante da sua própria equipe, o ex-jogador de futebol Dinei.

A decisão deu o que falar nas redes sociais, principalmente pela justificativa do ator. Durante explicação, Thomaz disse que Dinei estava sentindo o joelho e que devido à idade e condições físicas poderia não conseguir avançar no jogo.

Dinei contou que passou por sete cirurgias no joelho e que se quisesse desistir procuraria a produção do reality. O ex-jogador foi responsável por uma vitória da equipe em que Thomaz era comandante e não ficou nada feliz com a indicação do ator.

Nas redes sociais, Thomaz foi chamado de “velhofóbico” e preconceituoso. Por isso, foi até seu Instagram se posicionar.

“Na hora da votação eu fiquei muito nervoso, não sabia em quem votar, tive menos de 30 segundos para pensar e não queria colocar uma mulher. Olhei para o outro time e sobrava o Claudinho e o Lucas. O Lucas eu já tinha afinidade de fora e o Claudinho eu não queria indicar direto. Eu queria ser aliado deles naquele momento”, disse.

Depois, confessou que olhou para o próprio time. “Pyong e Negão eram bem próximos de mim e sobrou o Dinei. E eu fui na emoção do momento e não tive tempo de pensar. Acabei fazendo por impulso, me arrependi na hora, não deveria ter feito, se eu pudesse voltar no tempo teria feito diferente”, continuou.

O ator disse também que está sendo muito difícil ler as críticas aqui de fora, já que o programa é gravado e todos os competidores estão acompanhando de casa.

Na noite desta quinta-feira (29), Dinei e Claudinho, que recebeu mais votos dos participantes, disputam prova para garantir sobrevivência na Ilha. Quem perder vai para o exílio e, de lá, pode interferir no jogo sem que os outros competidores saibam.

 

 

banco do brasil

%d blogueiros gostam disto: