Bianca Andrade e Fred abrem o jogo após rumores de traição

A polêmica envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred Desimpedidos segue proporcionando entretenimento aos internautas.

Após um vídeo do ex-jogador com três mulheres em uma balada viralizar nas redes sociais, o casal veio à público se pronunciar sobre a suposta traição.

Em seu perfil no Instagram, Fred publicou vários stories sobre a repercussão das imagens e garantiu que não houve nenhuma traição.

“Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentiras e eu tô vindo aqui, de novo, para me posicionar e negar tudo isso”, disse Fred sem esconder o descontentamento.

“Tudo que tá aparecendo aí é mentira! Porém, tem uma diferença dessa vez. Eu cansei, não aguento mais, é um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional. Como tudo! Eu cansei disso, tá/ Então já tô falando com minha assessoria, meus advogados, e a gente vai tomar as devidas providências, tá bom?”, declarou o marido de Boca Rosa.

Bianca Andrade também se manifestou, principalmente, após aparecer nos stories sem saber que o nome do casal tinha chegado aos trends da rede do passarinho.

“Gente, eu vi o que aconteceu no Twitter. Por conta da mesma fofocaiada de traição e num sei o quê. E aí de manhã uma garota falou: ‘eu amo ela debochada’, porque eu falei que estava com saudade do Bruno. E não, eu não sabia, não fui debochada. Na verdade, eu nunca me posiciono com deboche, esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre, ou ser eu não estiver bem, eu respeito meu psicológico, minha saúde mental e não falo. Então aquilo não foi um deboche”, disse Boca Rosa.

“Não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, aí uma pessoa salta, as outras ficam especulando: será que é verdade ou será que não é. Não tem um mínimo de profissionalismo nesta notícia, não sabem, não tem prova, não tem nada”, afirmou a empresária sobre o vídeo que viralizou. 

A influenciadora ainda fez questão de apontar que o clima entre o casal segue o mesmo. “A gente tá de boa, a gente já se posicionou, falamos sobre, não temos nada a dever, nem ele e nem eu. Falam que ele tava viajando, tava na balada, eu também tava na balada o final de semana inteiro. Isso não quer dizer nada. Quando você tem um relacionamento, não é o lugar onde você está que vai influenciar. É a conversa, a troca, se você tá a fim de estar com a pessoa ou não.”

Para finalizar, Bianca pediu que as pessoas deixassem o casal “em paz”. “Não estamos perturbando ninguém. Chega, gente! O assunto estressa, cansa, desgasta. Não tem mais o que fazer, a gente já falou sobre, já se posicionou, desmentiu. Se continuarem, agora vamos tomar as devidas providências. Respito, gente! Por favor.”

Desde o início do relacionamento, Bianca e Fred, que são pais de Cris, de apenas quatro meses, são alvos de polêmicas. No mês passado, o casal também precisou se pronunciar nas redes sociais para desmentir que estavam vivendo uma crise no relacionamento.

Declaração

Na madrugada desta quarta-feira (24), Fred também usou seu Instagram para se declarar a esposa, Bianca Andrade.

“Tava morrendo de saudade e ansioso demais pra te encher de beijo, te dar uns cherin e entregar os presentinhos que eu trouxe. Foram 7 dias olhando nossas fotos, chorando de alegria e de orgulho de tudo que estamos construindo juntos. Agora, não tem lugar no mundo melhor do que o seu abraço”, disse.

“É gostoso demais pensar em alguém durante dia todo, e a melhor parte é que você tá aqui do meu lado  pra tudo. Te amo de um jeito que eu nem sabia que dava pra amar alguém”, finalizou o ex-jogador que retornou de uma viagem de trabalho.

Foto: reprodução/Instagram

Foto: reprodução/Instagram

%d blogueiros gostam disto: