Terceira etapa da operação ‘Clareou’ é deflagrada em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (24), a terceira etapa da operação “Clareou”, que pretende acabar com o tráfico de drogas no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Um suspeito, de 22 anos, natural de Brasília, foi preso na praça do bairro Santo Antônio, durante a ação. Considerando todas as fases deflagradas, sete investigados já foram detidos. Além disso, no total, ocorreram as apreensões nessas etapas de dois adolescentes, de drogas e de outros materiais.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, após a realização das investigações pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, o jovem foi localizado na praça do bairro com 185 pedras de crack e 15 buchas de cocaína. A droga estava escondida em buracos de um muro – situado próximo ao local – e ele foi abordado pela Polícia Civil no momento em que retirava o material. “Frisa-se que esse indivíduo realizava a mercancia de drogas na praça principal do bairro que é frequentada por diversas pessoas de bem, como crianças, idosos e moradores”, explica.

Ainda segundo o delegado, somente neste mês, já foram realizadas três ações na localidade, resultando em várias drogas apreendidas, tais como uma barra de crack; mais de 190 pedras da mesma droga; seis buchas de maconha; uma barra da mesma droga e 15 buchas de cocaína. Além disso, também foram apreendidos nas três etapas da operação balança de precisão; três armas de fogo; 75 munições de diversos calibres; um carregador de pistola e R$ 1050.

As informações são da PCMG.

Foto: Divulgação/PCMG

%d blogueiros gostam disto: