Podcast Conta Mais: Zé Vaqueiro abre o jogo após polêmica com a mãe

Zé Vaqueiro movimentou as redes sociais após não convidar a mãe para o seu casamento

Fala, fofoqueires! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Nesta semana, vocês acompanharam uma grande polêmica envolvendo o nome de Zé Vaqueiro. Então, hoje o nosso podcast vai desdobrar esse assunto.

A movimentação desse burburinho começou no dia do casamento do cantor, que aconteceu no dia 25, em Fortaleza, no Ceará. Em uma live da cerimônia, no Instagram, Nara de Sá Marcolino, comentou que não havia sido convidada.

“Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, disse a mãe de Zé Vaqueiro.

Em pouco tempo, a situação viralizou nas redes sociais. Os fãs se surpreenderam com a atitude do cantor, visto que três dias antes Nara publicou uma homenagem a nora, Ingra Soares.

“Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, postou em seu perfil no Instagram.

Além disso, os internautas relembraram a participação do cantor no programa ‘Hora do Faro’, da Record, que aconteceu em março deste ano. Na ocasião, Zé Vaqueiro foi surpreendido ao reencontrar a mãe, que ele não via há mais de um ano.

Na atração, Zé Vaqueiro revelou que foi criado pela avó, já que a mãe se dividia em dois empregos, sendo um deles como cantora.

Em seguida da polêmica, o cantor não quis se pronunciar, mas ele voltou atrás e resolveu abrir o jogo.

Zé Vaqueiro afirmou que não se sente confortável em expor o que aconteceu entre ele e a mãe. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, ressaltou.

O cantor de piseiro ainda aproveitou para fazer uma declaração a esposa. Inclusive, soou como um desabafo. “Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você, lngra, para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado. A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza”, escreveu em uma publicação.

Lembrando que Zé Vaqueiro foi acompanhado pela avó, Leônidas, ao altar. O cantor e sua esposa estão juntos há dois anos e são pais de um menino e estão à espera de outro.

Vixe! Muita treta para um podcast só. A verdade é que não podemos julgar sem saber, né? Então, por aqui fica o desejo de paz e amor entre eles.

Por hoje é só. Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

Ouça o podcast:

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: