Bruno Rodrigues compara estilo de Pezzolano no Cruzeiro ao de técnicos portugueses

Um dos reforços do Cruzeiro na janela de transferências do meio deste ano, o atacante Bruno Rodrigues decidiu deixar o Famalicão, de Portugal, voltar ao Brasil. Na chegada à Raposa, o jogador encontrou o técnico Paulo Pezzolano e se surpreendeu com o estilo do uruguaio.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda do Cruzeiro, no Youtube da Itatiaia, Bruno Rodrigues elogiou o treinador celeste e o comparou com o estilo dos técnicos portugueses.

“O professor Paulo Pezzolano se parece muito com o estilo dos treinadores lá de Portugal. Isso eu estou acostumado. O Campeonato Português é muito competitivo, então os treinadores portugueses são muito competitivos. Quando eu cheguei aqui, o Paulo não foi diferente, ele é um treinador muito competente, é um cara que cobra muito para deixar o atleta dele de alto nível. Cobra para o atleta render os 90 minutos, 100 minutos se for preciso”, afirmou.

“Estou gostando muito do professor Paulo. Os meus companheiros também demonstram isso dentro de campo. A nossa união, linha alta toda hora, pressão lá na frente pra conseguir a bola e fazer o gol. Agradeço demais a ele pela oportunidade”, completou.

Revelado pelo Athletico-PR, Bruno Rodrigues atuou no Famalicão na temporada passada e marcou oito gols em 40 jogos, além de ter distribuído quatro assistências. Em cinco partidas no Cruzeiro, o atacante já balançou as redes uma vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, no Mineirão, pela Série B.

As informações são da Itatiaia, associada AMIRT

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pesquisar