Polícia Civil realiza operação em Alfenas

Na madrugada de terça-feira (16/08), a Polícia Civil de Alfenas coordenou uma operação policial, com o apoio da Polícia Militar, em um conjunto habitacional no bairro Jardim São Carlos em Alfenas.

Durante a operação, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um homem de 24 anos, suspeito de ser o assassino de Alex Sandro Pereira, de 47 anos.

O crime ocorreu no dia 25 de julho deste ano, quando a vítima foi abordada por indivíduos que saíram de um veículo Chevrolet Onix, que havia sido furtado na cidade de Poços de Caldas, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo que levaram a vítima a óbito, ficando evidente que se tratou de uma execução, uma vez que a vítima foi atingida por disparos nas costas e cabeça.

A motivação do delito está sendo apurada, sendo uma das linhas de investigação a disputa por pontos de tráfico que pertenceram ao irmão dela, Reginaldo Pereira da Silva, mais conhecido como “Nadinho”, traficante de drogas conhecido em Alfenas e que foi morto dentro de um presídio em Varginha em 2018, informou a Polícia Civil.

Foi realizado também pelos policiais o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão contra diversos apartamentos do conjunto habitacional, e em um deles, foi apreendida 79 seringas com substâncias análogas a haxixe e um tablete pequeno de maconha. A proprietária do apartamento, uma jovem de 18 anos, foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia.

As informações são do Onda Poços, associado AMIRT

Pesquisar