Galo faz mistério para o jogo da próxima terça-feira (28), contra o Palmeiras
O Atlético realiza o treino de véspera do duelo decisivo na Copa Libertadores, contra o Palmeiras, sem revelar maiores detalhes sobre a situação clínica dos atacantes Diego Costa, Keno e Savarino, desfalques contra o São Paulo.
O Alvinegro precisa de uma vitória simples para ser finalista, após 0x0 contra o Palmeiras, na ida. Diego Costa tem chances remotas de ir para a partida.
O camisa 19 se lesionou na coxa justamente no primeiro confronto, no segundo tempo. O Atlético havia informado “incômodo na coxa esquerda” do centroavante, sem divulgar o resultado do exame de imagem. O clube faz “tratamento intensivo” para o jogador se recuperar.
Savarino, por sua vez, entrou em transição da lesão na coxa na última sexta-feira (24), chegou a realizar treino de dribles com Cuca na função de zagueiro marcador. Não foi relacionado contra o São Paulo, mas tem mais chances de atuar que Diego Costa.
Quem também não viajou para São Paulo no jogo do Brasileirão foi Keno. Desfalque de última hora no novo empate de 0 a 0, desta vez no Morumbi, Keno sofreu quadro de virose, mas deve ser relacionado por Cuca e até com chance de ser titular, nas ausências de Diego Costa e Savarino.
O comandante atleticano não tem dificuldades de montar a equipe nos setores de meio de campo e defesa. Poupou o lateral direito Mariano, o volante Jair e o meia atacante Nacho contra o São Paulo.
Foto: Pedro Souza/Atlético