América tem a sua melhor série invicta nos pontos corridos do Brasileirão

América sonha em permanecer na elite do futebol brasileiro

O empate do América com o Flamengo no último domingo (26), em 1 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, fez o time comandado por Vagner Mancini conquistar a melhor sequência invicta neste Brasileirão. São cinco jogos sem perder, sendo duas vitórias e três empates. Esse número também é a melhor sequência do clube na Série A, desde que a competição passou a ser disputada por pontos corridos.

O América disputou a Série A em 2018, 2016 e 2011. Em todos esses anos, o time mineiro foi rebaixado. O objetivo para esta temporada é permanecer na Primeira Divisão. Os números, até o momento, são animadores, já que o Coelho teve a melhor sequência invicta de todos esses anos.

Em 2018, a maior série sem derrotas foi de três jogos, que ocorreu em algumas vezes no campeonato. Os melhores números foram duas vitórias e um empate, quando o Coelho ganhou de Internacional e Santos e empatou com o Palmeiras, nas rodadas 15, 16 e 17.

Já em 2016, a melhor série foi de quatro jogos sem derrotas, entre a 24º e a 27º rodada. Foram duas vitórias e dois empates. O Coelho empatou com Figueirense e Ponte Preta e depois bateu Botafogo e Internacional. Em 2011, o time mineiro teve três vitórias seguidas, quando derrotou Corinthians, Fluminense e Botafogo, nas rodadas 33, 34 e 35.

Foto: João Zebral/América

MTV Miaw 2021

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: