Caso foi registrado no Bairro Nova Era, Zona Norte de JF. Arma era de uma outra pessoa, que também foi detida
Arma, munições e drogas foram apreendidas por policiais militares do Tático Móvel do 27ºBatalhão que atenderam a uma ocorrência de ameaça feita por um homem a sua ex-companheira. A vítima relatou ter sido colocada a força dentro de um carro e ameaçada de morte. O suspeito ainda teria enviado à mulher fotos de uma arma de fogo. O caso foi registrado na noite de sábado (20), e os policiais estiveram em três endereços na Zona Norte de Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar, o episódio começou no Bairro Nova Era, onde a mulher, 29 anos, foi surpreendida pelo ex, também de 29, quando estava em via pública. Conforme a PM, o homem colocou a mulher a força dentro de seu carro e a ameaçou, porém, ela gritou e seu irmão a socorreu. O homem fugiu.
A vítima acionou a PM e informou que, após fugir, o ex enviou a ela, via WhatApp, fotos de uma arma de fogo e faz ameaças de morte. Ele foi encontrado pelos policiais na Avenida Antônio Simeão Firjan, no Distrito Industrial, parado em seu carro. O registro policial aponta que o homem tentou fugir, mas o veículo não ligou.
Ele confessou aos militares as ameaças e disse que a arma seria de um jovem, 21. A equipe policial fez diligências em busca do suspeito e o localizou no Bairro Amazônia. Na casa dele, os policiais apreenderam a arma, um revólver calibre 32, e quatro munições de mesmo calibre, além de duas porções de cocaína e um cigarro de maconha. Os dois foram presos e levados para a delegacia. O suspeito de ameaçar a ex-companheira ainda teve o celular apreendido.
Por: Tribuna de Minas
Foto: Polícia Militar