Homem mata ex-mulher grávida em Ipatinga

Ela foi morta a tiros no dia do seu aniversário

Uma jovem, que completou 22 anos nesta quinta-feira (04), foi morta a tiros pelo ex-companheiro no dia do seu aniversário. em Ipatinga, no Vale do Aço. A mulher estava esperando um filho do suspeito.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando eles chegaram no local a vítima já estava sem sinais vitais e teve a morte confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A amiga da vítima, que estava com ela no momento, contou que o ex-companheiro da mulher era o autor dos disparos.

De acordo com a amiga, o suspeito desceu de um carro da marca Ford Ka, caminhou em direção da vítima, sacou uma arma de fogo e atirou contra a mulher. Segundo testemunhas, a mulher teria separado do homem, que não aceitou o termino, pois ele teria passado diversos bens no nome dela.

O suspeito é dono de um comércio na cidade. Os militares foram até o local e encontraram ele fechado, em seguida, eles foram até a casa do suspeito e viram a televisão ligada, eles bateram no portão e ninguém atendeu. Com isso, eles arrombaram a porta, mas não encontraram ninguém. Na casa foi encontrada uma réplica de arma. O corpo da mulher foi liberado para a funerária. Não há informações sobre o feto.

Foto: Freepik

Pesquisar