Durante o patrulhamento pela Rua Santa Inês, no bairro Santa Terezinha nesta quarta-feira, em uma tentativa de abordagem a indivíduos suspeitos, os policiais que estavam em uma viatura Renaut Duster entraram em uma viela, deixando o veículo estacionado.
Quando caminhavam a procura dos suspeitos, escutaram um barulho de vidros quebrando e quando retornaram até a rua Santa Inês, perceberam dois indivíduos saindo de perto da viatura tentando fugir.
Utilizando pedaços de concreto, os elementos danificaram a viatura, quebrando o vidro traseiro direito da porta do passageiro e o vidro traseiro, além do amassamento da porta lado direito. Face ao ocorrido foi intensificado o policiamento no bairro culminando com a prisão de três suspeitos de danos ao veículo, que foram encaminhados até a Delegacia de polícia judiciaria para providências decorrentes.
Na continuidade da ocorrência, na rua José Bertolace de Barros, no bairro Santa Terezinha, equipes equipes policiais desencadearam operação Incursão em Zona quente de Criminalidade, onde efetuaram diversas abordagens e locais.
Próximo a uma casa, ao sentirem forte odor de entorpecente, policiais soliciataram ao morador uma busca no local, onde conseguiram localizar diversos materiais. Foram apreendidas sete pedras de crack, 05 pedras brutas de Crack, ½ Barra de Maconha,13 Tabletes de Maconha e35 Buchas de Maconha.
Os materiais e um suspeito que estava na residência, um menor de 17 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.
As informações são da Tribuna do Leste, associada AMIRT
Foto: Tribuna do Leste