Suspeito de estuprar adolescente, filmar e vender os vídeos em Pirapora é preso

Além disso, ele marcava programas sexuais na cidade de Pirapora

Um homem, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), em Brasília, no Distrito Federal. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos, em Pirapora, no Norte de Minas. A operação de prisão dele foi conjunta entre a Polícia Civil (PC) de Minas Gerais e Brasília, além do Exército.

Segundo a denúncia, o jovem teria mantido relações sexuais com a vítima e gravado os abusos. Após um tempo, ele utilizava as redes sociais da garota para vender os vídeos. Além disso, ele marcava programas sexuais na cidade de Pirapora. O homem exigia que quem se interessasse pelos conteúdos pagassem antecipadamente e o dinheiro era transferido para a conta de um outro suspeito, de 23 anos.

Como a jovem não comparecia no local marcado, ela e a mãe começaram a ser ameaçadas. O jovem também extorquiu a vítima e a mãe dela, exigindo dinheiro para que ele excluísse os vídeos. O suspeito, de 18 anos, foi detido em sua casa, em Brasília. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra o comparsa de 23 anos, que recebia os valores dos supostos programas sexuais.

Foto: Divulgação/ PCMG

Pesquisar