Homem é preso suspeito de manter mulher e filha em cárcere privado

O suspeito agredia as vítimas verbalmente e fisicamente

Um homem, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (01), suspeito de manter a mulher, de 37 anos, e a filha, de 12, em cárcere privado. O caso ocorreu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Para a Polícia as vítimas contaram, que foram mantidas presas em casa, sem contato com parentes e sem acesso aos documentos pessoais. A denúncia chegou aos militares por meio da Promotoria de Violência Doméstica. Eles foram até o local e chamaram por várias vezes sem serem atendidos pelas vítimas.

Minutos depois, o suspeito chegou a residência assustado e perguntou se teria acontecido algo. Os policiais pediram para conversar com a mulher. Na conversa em particular, a mulher e a filha confirmaram as denúncias. Elas disseram também, que não tem autorização para atender ninguém e que ficam trancadas em casa e as chaves ficam dentro de um quarto que só pode ser acessado pelo suspeito.

As vítimas alegaram ainda que não poderiam ter contato com parentes e que os documentos pessoais ficaram retidos com o marido. Além disso, elas eram agredidas verbalmente e fisicamente pelo homem. Ao ser questionado ele negou as acusações e afirmou que deixava a casa sempre trancada, mas que as chaves estavam em local acessível. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Governador Valadares.

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Pesquisar