Supermercado assaltado no centro de Viçosa

Os criminosos chegaram ao supermercado armados renderam clientes e funcionários, em seguida foram até os caixas e anunciaram o assalto.

A Polícia Militar de Viçosa está em rastreamento neste momento, a procura de dois criminosos que assaltaram no final da tarde dessa segunda-feira (4/6) um supermercado localizado na rua Benjamin Araújo, no centro de Viçosa.

O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial e divulgadas em grupos de WhatsApp. Nas imagens, um homem de capacete, blusa de frio vermelha e calça jeans clara, armado portando uma arma de fogo aborda três pessoas na entrada do mercado. Logo em seguida surge um segundo criminoso, também usando capacete para não ser reconhecido.
Nas imagens, um homem de capacete, blusa de frio vermelha e calça jeans clara, armado portando uma arma de fogo aborda três pessoas na entrada do mercado.

Ele veste uma blusa de frio branca, calça jeans escura e aborda uma mulher que tenta sair do supermercado ao perceber a ação do primeiro homem. Nas imagens, a mulher tenta sair por algumas vezes e o criminoso, nervoso, saca da cintura a arma de fogo e ameaça a vítima que se rende aos comandos do bandido.

As imagens não mostra o final do assalto e nem se os criminosos conseguiram levaram algum valor dos caixas do mercado, mas as câmeras filmaram eles ordenando que os funcionários do mercado que trabalham nos caixa colocassem o dinheiro em sacolas. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas não repassou detalhes do crime.

Os militares estão realizando rastreamento pela cidade a procura dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

As informações são do Primeiro a Saber, associado AMIRT.

Foto: Reprodução

%d blogueiros gostam disto: