Radialista é brutalmente agredido em Tombos e segue internado em estado grave

Um radialista de Tombos está internado em estado grave, após se envolver em uma discussão de trânsito e cair de um desnível de aproximadamente quatro metros de altura.

Paulo Sérgio Barbosa, conhecido também como “Bola de Ouro” por narrar partidas de futebol há mais de 30 anos, foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU e levado inconsciente para a Casa de Caridade de Carangola.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, para tentar se defender de dois irmãos, ele foi encurralado em um beco e não percebeu o desnível, caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros. Moradores registraram com o celular o momento da agressão e repassaram as imagens para a PM. Um dos agressores estava com uma barra de ferro e após a queda, ele ainda quebrou o para brisa do carro da vítima e amassou o capô.

Horas depois, os irmãos se apresentaram ao pelotão da Polícia Militar, na presença de um advogado e se preservaram no direito de permanecerem calados. Em seguida eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados horas depois.

Em contato com a Casa de Caridade de Carangola, a vítima teve fratura de crânio, hemorragia no cérebro, escoriações e hematoma na parte superior do crânio e se encontra intubado. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Paulo Sérgio Barbosa tem 53 anos. Atualmente ele trabalha na Rádio Mais FM de Carangola e na Tombos Integração, uma rádio online criada por ele, para cobrir as partidas do Tombense.

As informações são da Rádio Muriaé, associada AMIRT

Foto: Reprodução

Pesquisar