Presidente de clube amador de Varginha afirma ter assinado contrato com goleiro Bruno

Questões financeiras não foram divulgadas

Sem clube desde seu desligamento junto ao Poços de Caldas, do Sul de Minas, o goleiro Bruno defenderá um clube amador na cidade de Varginha, na mesma região, neste ano. Bruno deve defender as cores da Associação Registanea Esporte Clube, e vai disputar torneios amadores na cidade e região.

As informações foram confirmadas pelo próprio presidente do clube, Rafael Lecca, em entrevista ao Globo Esporte. “Realmente ele já assinou e vai disputar o Amador com a gente. Fomos atrás dele e conversamos para ver se era cabível a ele, e chegamos a um acordo. Ele não vai precisar pedir autorização à Justiça, pois ele está em liberdade pra ficar em Varginha, explicou o dirigente.

O presidente optou por não comentar a respeito do acerto de questões financeiras sobre o contrato com o atleta. O Registanea se prepara para a disputa do Campeonato Amador de Varginha, que se inicia no dia 3 de março.

Clubes profissionais

O goleiro chegou a ter negociações avançadas com duas equipes profissionais do futebol brasileiro, o Operário, do Mato Grosso e o Fluminense, de Feira de Santana, da Bahia. Com o clube mato-grossense, Bruno chegou a conseguir na Justiça uma autorização para se mudar, porém uma forte repercussão negativa por parte de torcedores e patrocinadores fez com que as duas equipes desistissem de seguir a diante com as negociações.

Pesquisar