Policial é salvo por transplante de mulher que ele prendeu

Aquela famosa frase que o mundo dá voltas ganhou mais um episódio, em um caso que aconteceu no Estados Unidos. No período de cinco anos, entre 2007 e 2012, Jocelynn James foi presa 16 vezes, por roubo e drogas. Um detalhe é que o policial Terrel Potter foi responsável pela maioria das detenções.

“Eu estava vivendo uma vida muito ruim, fazendo um monte de coisas realmente ruins que eu não deveria ter nenhum direito de fazer, e eu era uma pessoa realmente perdida”, comentou a mulher que está a oito anos longe da cadeia e de drogas.

Mas a vida dela e do policial voltariam a se cruzar. No fim do ano passado Terrel descobriu que seus rins estavam com falência, com funcionamento de apenas 5% da capacidade total.

Ele precisaria da doação de um rim e da onde ele menos poderia esperar a ajuda veio. Jovelynn soube da situação e agiu para ajudar Terrel. Após testes, a compatibilidade foi comprovada e a doação foi realizada.

O próprio policial disse que nunca esperaria que a pessoa que ele prendeu várias vezes o ajudaria. Por sua vez a mulher disse que o Espírito Santo teria a feito agir. “O espírito santo me disse que eu tinha o rim dele”, comentou.

Pesquisar