Sargento invade quartel da PM e agride ex-companheira em BH

Homem, de 47 anos, está foragido

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM), invadiu um quartel em Belo Horizonte, e agrediu a ex-companheira, de 41 anos, na última sexta-feira (12). A vítima é aluna do curso de Formação de Oficiais. O homem, de 47 anos, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, às 21h, o militar abordou a mulher na porta da entrada da Cavalaria. Ele estava portando uma arma de fogo e apontou para ela e colegas que estavam em volta. A vítima ainda conseguiu fugir com seu amigo para dentro do quartel com o carro, o sargento invadiu o local, mas não a encontrou.

A vítima tentou ir para sua casa, mas foi perseguida pelo homem, que a agrediu com coronhadas na cabeça, socos, chutes. Além de ter danificado o veículo dela. Segundo o boletim, moradores começaram a pedir socorro. Após o pai da vítima chegar ao local o suspeito parou de agredir e fugiu.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) falou, por meio de nota, que as medidas de acolhimento e proteção à vítima foram adotadas. Além disso, uma medida protetiva foi expedida para ela.

Foto: Google

Pesquisar