Polícia Civil prende suspeito de jogar água quente em mulher e criança

Nesta quarta-feira (10), no distrito de São Sebastião do Grota, zona rural de Jequeri, a cerca de 125 km de Manhuaçu, policiais civis prenderam um suspeito de ter jogado água fervente em uma mulher de 20 anos e em uma criança, de cinco, no município de Abre Campo.

A mulher chegou a ficar com queimaduras por grande parte do corpo, sofrendo lesões graves, e a criança, lesões leves. A prisão ocorreu em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Abre Campo após representação pela Polícia Civil, uma vez concluídas as investigações.

Após a prisão, o suspeito aguardará preso à disposição da Justiça. O Delegado Titular em Abre Campo, Ramon Caldas, explicou que o suspeito foi preso enquanto trabalhava em uma panha de café, tendo sido realizadas diligências pelos policiais civis que o localizaram no referido local, zona rural próxima ao Município de Abre Campo.

“Nosso empenho é incessante para proteção de todos da sociedade, a destacar os mais vulneráveis, como crianças, adolescentes e idosos”, destacou o Delegado.
Participaram da ação, ainda, a Escrivã Jordana e os Investigadores Ronaldo Mamédio, Rafael Barbosa, João Victor Teixeira e Stephanie Adriene Silva.

Com informações da Polícia Civil

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar