Pai de Lady Gaga expressa apoio à Trump depois da cantora defender fortemente o democrata Joe Biden

Joe Biden e Donald Trump disputam a presidência dos Estados Unidos

Lady Gaga deve estar decepcionadíssima com o pai, Joe Germanotta, por ele expressar apoio à Donald Trump. No Twitter, o patriarca soltou: “@realDonaldTrump 2020”, insinuando a possível reeleição do republicano.

A cantora ainda foi alvo de comentários de Trump em um comício recente. “Lady Gaga, bem, eu poderia contar algumas histórias sobre ela. A Lady Gaga não é muito legal”, cutucou o presidente.

Em contrapartida, nas últimas semanas Gaga tem usado as redes sociais para apoiar e divulgar o candidato democrático, Joe Biden. Os dois políticos seguem em uma disputa acirradíssima para chefiar a Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos.

Gaga ainda não se posicionou em relação à escolha do pai, mas ele deixou claro que tem posicionamentos diferentes da filha. “Vocês talvez tenham notado que as minhas crenças políticas e espirituais são diferentes. Liberdade e independência de escolha não deveriam ser políticas”, afirmou.

A artista esteve presente no último comício de Joe Biden, antes das eleições, e falou sobre a importância do voto. “Votem como se suas vidas dependessem disso, ou votem como se a vida de seus filhos dependesse disso, porque dependem”, expressou.

Desde o fim da tarde dessa terça-feira (3), têm acontecido a apuração da disputa presidencial norte-americana de 2020. Os candidatos Joe Biden e Donald Trump seguem em primeira e segunda posições, respectivamente, mas a diferença não é grande. Faltando poucos estados para finalizar a contagem dos votos, o democrata segue com uma leve vantagem em relação ao republicano.

Foto: Reprodução/Instagram/Lady Gaga

Pesquisar