Mineiro de Coroaci é preso nos EUA após matar esposa a facadas

Um homem foi preso depois de matar a esposa a facadas e tentar suicídio em um apartamento na cidade de Frimingham, perto de Boston, nos Estados Unidos. De acordo com jornais locais, a polícia chegou até o apartamento do casal de brasileiros depois de receber uma chamada de um dos moradores que notou manchas de sangue que levavam até a residência. Eles são de Coroaci, no Leste de Minas.

No local, os policiais encontraram Edvardo Gomes da Silva, de 40 anos, e a esposa, Neiriane Pereira da Silva, de 30 anos, feridos com golpes de faca. Ele foi levado, de helicóptero até um hospital de Boston. A vítima foi encaminhada para o hospital MetroWest Medical Center, na própria cidade, onde morreu.

“Investigações preliminares sugerem que o réu teria esfaqueado a vítima várias vezes antes de se ferir com a faca. Uma autópsia determinou que Neiriane Pereira da Silva morreu em consequência de múltiplos ferimentos com objeto cortante”, informou relatório do Instituto Médico Legal da cidade.

Edvardo foi denunciado e responderá na justiça por homicídio. A Procuradoria da cidade disse que as investigações estão em andamento. De acordo com o jornal MetroWest Daily News, que noticiou o caso, há suspeita de histórico de violência doméstica por parte do criminoso.

As informações são da Itatiaia, associada AMIRT.

Foto: Reprodução

%d blogueiros gostam disto: