Norte-americano é preso por matar a ex-namorada em Belo Horizonte

Thales Tomás do Vale, de 29 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), em Belo Horizonte, pela morte da ex-namorada Emily Luiza Ferretti Fernandes, de 25. Antes de entrar na viatura da Polícia Militar (PM), o homem afirmou à imprensa que foi covarde e declarou arrependimento.

O suspeito, que é cidadão estadunidense, foi levado por militares do 5º Batalhão para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A PM chegou até o suspeito após uma funcionária do motel em que ele estava hospedado, localizado no Bairro Betânia, na região Oeste da capital, reconhecê-lo e acionar os militares.

Segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, fato que foi confirmado pela mãe da vítima. O casal ficou junto por seis meses. A mãe de Emily, ainda conta que o suspeito divulgou fotos íntimas da filha nas redes sociais para chantageá-la. Antes de ser morta, a vítima já havia registrado denúncia de violência doméstica contra o ex e solicitado medida protetiva.

Emily foi assassinada a facadas na última quinta-feira (04), após o agressor invadir sua casa. Ela foi atingida mais de dez vezes. A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações da Itatiaia, associada AMIRT

Foto: Itatiaia

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: