Mulher foragida da Justiça do Rio é presa pela PCMG em Viçosa

Na segunda-feira (16/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira, uma jovem, de 19 anos, foragida da Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A mulher estava sendo procurada por suposto sequestro de um bebê de três meses, registrado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu durante o domingo de Páscoa, em abril. A suspeita estaria negociando a venda da criança por R$35 mil.

Na época, a investigada teria realizado uma simulação de oferta de emprego, ludibriando os pais do bebê. Ela teria dopado o casal e sequestrado a criança. Os pais teriam acordado horas depois do encontro, percebendo o desaparecimento dela. Na ocasião, o bebê chegou a ser resgatado no estado de Minas Gerais.

Após investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Justiça expediu mandando de prisão preventiva contra a investigada, que foi detida durante ação realizada na zona rural da cidade mineira, por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, unidade que integra o 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora.

Após formalização do cumprimento da ordem judicial, ela foi conduzida ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Civil

%d blogueiros gostam disto: