Vítima foi encontrada em uma vala na cidade
Uma mulher, de 36 anos, foi estuprada e morta com 60 marteladas, nesse domingo (15), em Igarapé, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime, um homem de 30 anos, contou o ocorrido para um familiar e fugiu logo em seguida. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com ajuda da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), está investigando o caso.
Segundo os militares, eles foram acionados após o suspeito chegar em sua residência e contar para um familiar que havia matado uma mulher com 60 marteladas, depois de manter relações sexuais com ela. O homem ainda jogou a bolsa da mulher em uma fossa. O corpo da vítima foi encontrado em uma vala, na rua Carlos Drumond de Andrade, no Bairro Fernão Dias. O local é conhecido como “desova” de vítimas de assassinato.
De acordo com testemunhas, o suspeito e a vítima teriam se desentendido em um bar. Após isso, a mulher saiu do estabelecimento a pé e foi perseguida pelo homem. A pericia da Polícia Civil foi até o local e já encontrou a vítima da vítima sem vida. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital.
O suspeito fugiu no carro da mãe em alta velocidade, com a ajuda de um advogado, que acabou sendo preso pelos militares.
Foto: Pixabay