Filha, de 15 anos, é suspeita de matar o pai no Norte de Minas

Jovem teria planejado o crime e contou com a ajuda de outros cinco suspeitos

Um homem, de 58 anos, foi morto em Jequitaí, no norte de Minas. A suspeita da Polícia é de que a filha, de 15 anos, foi a autora do crime. Além dela, outros cinco jovens, de 16 a 20 anos, teriam envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Militar, Mário Ribeiro Paz estava deitado no colchão de sua casa, quando foi surpreendido pelos cinco suspeitos, que invadiram sua casa e o golpearam com pauladas e enxadadas. O homem também foi atingido por um tiro. 

Em ação dos militares, eles conseguiram localizar os cinco suspeitos, que confessaram o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam sido procurados pela filha do homem para que eles matassem o pai. Para os cinco suspeitos, a jovem relatou que estava sendo abusada por ele.

Os policiais conseguiram identificar a adolescente, para eles ela confessou ter planejado a morte do pai, pois ele não aprovava as amizades e companhias dela. Conforme o boletim de ocorrência, a filha adicionou calmante no suco do pai horas antes do crime, para dificultar a resistência. Os seis detidos foram conduzidos para a delegacia de Pirapora e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Google Maps

Pesquisar