Morte de bebê por envenenamento em Andradas é descartada em laudo do IML

O laudo do Instituto Médico Legal de Poços de Caldas conclui que a morte do bebê de 28 dias de Andradas, foi considerada natural. A causa da morte foi uma septicemia, uma doença complexa e potencialmente grave. É desencadeada por uma resposta inflamatória sistêmica acentuada diante de uma infecção, na maior parte das vezes causada por bactéria.

O bebê de apenas 28 dias, deu entrada no hospital de Andradas na quinta-feira,28. Segundo a mãe da criança, o filho teria feito fezes mais escuras do que o normal, motivo que a fez o levar ao hospital.

No local, um médico teria apontado suspeita de envenenamento. A mãe da criança relatou que chegou a levá-la para atendimento médico há alguns dias e foram indicados três remédios, um para caso de dor ou febre, outro para caso de gases e um para caso de cólica. Após a morte da criança, a mulher chegou a ser conduzida para à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas para prestar esclarecimentos.

O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a direção do Hospital Santa Casa de Andradas que informou, não ter recebido oficialmente o laudo da causa da morte do bebê, e que assim que receber, fará um levantamento sobre o que pode acontecido.

As informações são do Portal Onda Sul, associada AMIRT.

 

Pesquisar