Morador do Santa Terezinha sofre tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio foi registrada nesta terça-feira, 29, na Rua Santa Inês (Santa Terezinha), depois que a vítima deixou um copo cair ao solo. Segundo levantamentos, a vítima, identificada como Natan dos Santos Conceição, 20 anos, estava em um bar na Rua Santa Inês, juntamente com o suspeito Paulo  Victor Coelho de Souza, 19 anos, e outros três com idade entre 15 e 16 anos.

Ao deixar o copo cair, o suspeito disse que “seria um sinal, que estaria afim de matar e que a vítima iria morrer”. Em seguida efetuou disparos contra Natan dos Santos que saiu correndo e,  mesmo assim, foi atingido de raspão no braço direito. Na fuga, os jovens o cercaram para que houvesse a consumação do crime.

A vítima contou aos policiais que na última semana, o suspeito e os infratores estiveram em sua casa, onde o adolescente de 16 anos utilizou um facão, provocou uma lesão em seu braço e que as ameaças estão sendo constantes. A motivação seria uma desavença pelo tráfico de drogas. A polícia fez uma varredura por todo o local indicado por populares a procura da arma usada no crime, porém, não foi localizada.

Suspeito é preso na BR 116

Após efetuar os disparos, o suspeito contratou uma corrida via aplicativo, para levá-lo à cidade de Caratinga. Diante da informação, várias viaturas iniciaram rastreamento a procura do VW Bora de cor  prata. Foi feito cerco e, em determinado momento o veículo foi  visualizado passando na rodovia BR 116 (São Pedro do Avaí). Ao ser submetido a busca pessoal, Paulo Victor, antes de ser questionado, disse que não tinha envolvimento com o crime de tentativa de homicídio no Bairro Santa Terezinha. Disse apenas que estava na rua no momento da confusão e dos disparos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Por Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar