Médica de 80 anos foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (30), na rua do Carmo, bairro Abadia. A Polícia Militar investiga possível latrocínio, ou seja, homicídio com objetivo de roubo.
Segundo relato da PM, ela foi encontrada pela filha e por um taxista que costumava levá-la ao trabalho todos os dias. Na manhã de hoje, após incomum demora para descer, o homem desconfiou e subiu para questionar o atraso.
Neste momento, a filha da vítima disse que um homem, não identificado, entrou no apartamento e agrediu a mãe. Ela foi encontrada ao chão, com vestimentas, com marcas de violência.
A perícia foi acionada para realizar o trabalho de investigação primário. A família também foi chamada para identificação do corpo e ajuda nas buscas pessoais.
Familiares perceberam o sumiço do aparelho celular da idosa, o que levanta suspeita de possível latrocínio, ou seja, homicídio com objetivo de roubo. Além disso, também é investigada a subtração de dinheiro em cédulas.
De acordo com informações preliminares da PM, ela ajudava usuários de droga com alimento e dinheiro, o que pode ter sido o motivo e autoria do crime.
Câmeras de segurança estão sendo apuradas para tentar encontrar a identificação do suspeito.
As informações são do JM Online, associado AMIRT.
Foto: Jairo Chagas