Homem tenta fugir de batida policial e é preso por direção perigosa na BR-267

Policiais perseguiram e prenderam rapaz, que tinha barra de maconha no interior do veículo

Um homem de 24 anos foi preso, na noite de quinta-feira (12), por direção perigosa na BR-267. O caso aconteceu no km 122 da rodovia, na altura de Juiz de Fora, após o indivíduo tentar fugir da abordagem da Polícia Militar Rodoviária. No carro, ainda foi encontrada uma barra pequena de maconha, que o rapaz teria tentado dispensar na estrada durante a tentativa de fuga.

De acordo com a PMR, após receber a ordem de parada dos policiais, o motorista reduziu a velocidade e indicou que iria parar o veículo. No entanto, ele voltou a acelerar o veículo e foi em alta velocidade pela Avenida JK, no sentido Centro de Juiz de Fora. Os policiais realizaram a perseguição e perceberam que o condutor jogou um invólucro plástico pela janela do veículo.

Após cerca de dois quilômetros de fuga, os militares conseguiram alcançar o carro, onde estavam a companheira e um bebê de um mês, filho do casal.

Os policiais não encontraram itens ilícitos com o rapaz durante as buscas, mas teriam notado o odor de maconha no carro. Ao voltar no ponto onde o homem teria dispensado o invólucro e constataram que se tratava de uma barra prensada de substância análoga a maconha. Também foi apreendido R$ 129. O rapaz foi preso e o material apreendido foi encaminhado à delegacia policial de Juiz de Fora.

As informações são da Tribuna de Minas, associada AMIRT.

%d blogueiros gostam disto: