O rapaz teria usado uma corda para tentar matá-la
Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu nesta segunda-feira (22). O rapaz teria usado uma corda para tentar matá-la e em seguida usar um travesseiro para sufocá-la.
Segundo a PM, o homem estava bêbado e foi até à casa da vítima. Os dois conversaram por pouco tempo e logo em seguida, o homem foi até seu carro, pegou uma corda, voltou e mostrou para a mulher, avisando que ia matar ela. Contudo, ela conseguiu fugir para seu quarto, trancou a porta e gritou por socorro. Os vizinhos ouviram e acionaram a Polícia. O suspeito ainda tentou invadir o cômodo da casa em que ela estava, mas não conseguiu, com isso, ele fugiu do local.
Os militares fizeram uma busca pelo homem na região e o localizaram. Com ele foram apreendidos uma arma de ar comprimido, seis facas, um facão, dois canivetes e um espeto para churrasco. O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica.
Foto: Marcos Santos/USP Imagens