Gretchen se casa com Esdras de Souza, no Pará

O casamento foi transmitido online para os fãs

Essa quarta-feira (30) foi muito importante para Gretchen, família e amigos. A cantora se casou com Esdras de Souza, em uma cerimônia para 100 convidados no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém, no Pará. Os pombinhos e os familiares e amigos presentes seguiram todos os protocolos de saúde da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a propagação do novo coronavírus.

Além de totens de álcool gel na entrada, foram distribuídas máscaras de proteção personalizadas com as iniciais dos noivos. Outra novidade também foi a transmissão ao vivo para os fãs do casal. A gravação começou as 16h30 e mais de cinco mil pessoas acompanharam a cerimônia.

Gretchen chegou ao local do casamento em um barco e sinos anunciaram sua chegada. O vestido da noiva foi um modelo da grife espanhola Rosa Clará, na cor marfim, além do decote em V e uma saia de tule. O noivo estava usando um terno todo branco. O casamento de Gretchen e Esdras ressaltou as belezas naturais do Pará e foi toda nas cores azul e branco.

O cardápio escolhido pelos pombinhos tinha comidas típicas do estado. Confira as fotos da cerimônia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: