Nacho Fernández fez o gol do empate do alvinegro no Nabi Abi Chedid
Nenhuma novidade. O jogo entre Bragantino x Atlético terminou tudo igual em Bragança Paulista nesta quarta-feira (11). O resultado de 1 a 1 não causa estranhamento, já que é o quarto jogo sem vitória alvinegra na competição mais importante do país.
Segundo fora do G-4, o Galo vai enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado (14), em confronto marcado para a Arena Independência. Hulk, que cumpriu suspensão contra o Braga, será a grande novidade para o time de El Turco.
O jogo
Num primeiro tempo em que as duas equipes tiveram bastante oportunidades, o que marcou o duelo entre Massa Bruta x Galo foi o lance que anulou o pênalti marcado para os mineiros e a expulsão do zagueiro Léo Ortiz. Com o marcador mostrando 1 a 0 para os donos da casa, gol de Ytalo após falha de Sasha, era a chance de o alvinegro deixar tudo igual.
Contudo, após consulta ao VAR, o árbitro Bráulio da Silva Machado assinalou impedimento de Guilherme Arana no lance e, consequentemente, o vermelho para o zagueiro do Braga.
Nos minutos seguintes, os donos da casa tiveram chance de ampliar, mas sem sucesso. O Galo, por sua vez, parece ter se perdido e não conseguiu produzir jogadas ofensivas para chegar ao 1 a 1.
Segundo tempo
Buscando evitar a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, o Atlético partiu para cima logo na primeira volta do relógio, obrigando o goleiro Cleiton a trabalhar.
Aos 20 minutos, após falta assinalada pouco antes da entrada da área, veio o prêmio. Dos pés de Nacho Fernández saiu o tento esperado; sétimo do argentino na temporada.
Aos 42, Sasha teve a oportunidade de virar o marcador, mas cabeceou para cima. Grande bola desperdiçada.
E foi isso. Fim de papo no Nabi Abi Chedid.
Ficha do Jogo:
RedBull Bragantino 1 x 1 Atlético
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: quarta-feira, 11 de maio de 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Gol: Ytalo, aos 12 minutos do primeiro tempo, para o Bragantino; Nacho Fernández, aos 20 do segundo tempo, para o Atlético
Cartão amarelo: Renan, Jadsom (BRA); Sasha, Nathan Silva (CAM)
Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires, Sorriso (Bruno Tubarão); Artur, Ytalo (Jan Hurtado) e Helinho (Raul). Técnico: Maurício Barbieri
Atlético: Everson; Guga (Castilho), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Rubens), Zaracho (Ademir) e Nacho Fernández (Savinho); Keno (Otávio) e Eduardo Sasha. Técnico: Antonio Mohamed
*Com informações da Rádio Itatiaia – Associada Amirt
Foto: Pedro Souza/Atlético