FIEMG e SEBRAE disponibilizam curso para auxiliar empresários neste momento

As inscrições vão ser realizadas através da plataforma Sympla

No final do mês de setembro, uma união entre a FIEMG Regional Vale do Aço, e o SEBRAE Minas, vão promover o curso online “Como conquistar clientes em tempo de crise – Impactos na vida e nas vendas”. O intuito é que com esse evento empresas e empresários tenham ideias do modo como captar clientes no atual momento.

O instrutor Ronan Delfim explica que com o curso os participantes vão aprender a criar um plano de vendas presencial e a distância. A ideia é conseguir tirar o foco da crise e colocar no cliente, fazendo assim com que ele tenha segurança para realizar compras.

Ronan ainda comentou que “mais do que nunca os vendedores devem ser úteis para seus clientes”. Ele ainda completou afirmando que o planejamento é essencial. “Antes de pensar em como vender, pense em como a sua empresa pode ser útil para o seu cliente”, explica.

O valor do investimento no curso é de R$ 100,00 para os associados a FIEMG e R$ 150,00 para os que não tem vínculo com a organização. Os interessados devem se inscrever através da plataforma Sympla.

 

Pesquisar