Esqueleto humano é encontrado no fosso de elevador inoperante por mais de 20 anos

Identidade do homem e causas da morte ainda são desconhecidas

Um esqueleto humano foi achado recentemente no fosso de um elevador de hospital em Uttar Pradesh, na Índia que ficou abandonado por mais de duas décadas.

Engenheiros estavam realizando trabalhos para consertar no elevador, que está quebrado há 24 anos, quando fizeram a descoberta macabra.

A identidade da pessoa encontrada morta no elevador é desconhecida. A polícia informou que os restos mortais pertencem a um homem. Agentes enviaram DNA do esqueleto para um laboratório para ser testado.

A polícia está agora buscando relatos de pessoas desaparecidas há 24 anos na área de Uttar Pradesh, de acordo com um site local, com o objetivo de identificar a quem pertenciam os restos mortais.

As obras de construção do hospital começaram em 1991 e o elevador funcionou normalmente até que quebrou em 1997, segundo a polícia. Desde então, o equipamento não foi mais utilizado, mas a direção do centro médico decidiu que era hora de ser consertado.

A causa da morte do homem e a razão pela qual o corpo foi achado no fosso ainda são desconhecidas. A investigação continua.

“A polícia está investigando várias possibilidades”, disse Deependra Nath Choudhary, porta-voz da polícia.

Foto: Reprodução

Boletim