Aglomeração nas alturas! Casal aluga aeronave e realiza casamento com mais de 100 convidados

Com os eventos suspensos na Índia, Rakesh e Dakshina fretaram um Boeing 737 para a cerimônia de casamento; o casal está sendo investigado

Mesmo com os elevados números de casos e mortes por Covid-19 na Índia, parte da população não está respeitando as medidas de prevenção à doença. Desta vez, um casal colocou a vida de mais de 100 pessoas em risco ao realizar uma cerimônia aérea com aglomeração.

Impedidos de realizar eventos no país, Rakesh e Dakshina resolveram comemorar o casamento de uma forma inusitada e perigosa: dentro de um avião. O casal fretou uma aeronave para um trajeto de ida e volta de Madurai a Bangalor e aproveitou para levar os familiares e amigos.

O evento aéreo contou com mais de 100 convidados. Para não dar pistas à equipe de comando do Boeing 737, os noivos aguardaram a decolagem para iniciar a troca de votos. A festa teve até cinegrafista. O caso repercutiu no país indiano e o casal está sendo alvo de investigação.

A empresa contratada para realizar o voo contou que não estava ciente do propósito da viagem. O departamento de aviação civil do governo da Índia anunciou que o episódio será investigado. Os recém-casados informaram que todos os presentes no avião haviam feito teste para a Covid-19 e apresentado resultado negativo. Que loucura!

Veja o momento:

Foto: Reprodução/Twitter

 

Pesquisar