Encontro com a torcida do Cruzeiro no Mineirão será inédito para 70% do elenco

Jogo de sexta-feira (20) marcará o reencontro do Cruzeiro com a China Azul

O jogo contra o Confiança-SE, na próxima sexta-feira (20) marcará o reencontro do Cruzeiro com o seu torcedor. A Raposa terá a oportunidade de ter 16 mil vozes na arquibancada no jogo válido pela 20ª rodada da Série B. Momento inédito para grande parte do elenco atual do Cruzeiro.

Atualmente, o clube conta com 36 atletas no elenco profissional e apenas 11 deles atuaram com a camisa do Cruzeiro diante da torcida.

Do grupo, oito atuaram no Cruzeiro pré-rebaixamento e com a torcida. Os jovens Adriano, Marco Antônio e Thiago começaram a ter chances a partir do ano passado, com o time celeste encarando uma outra realidade esportiva e financeira.

Dos 11, Henrique, Lucas Ventura estão no departamento médico. Cabral ficou fora dos dois últimos jogos por cansaço muscular, mas pode voltar. Lucas França é suplente de Fábio. Marco Antônio não vem sendo aproveitado. Assim, é possível que apenas seis atuem ou tenham chances de jogo contra a equipe sergipana.

A Raposa entra em campo tentando disputar uma nova Série B, focada na recuperação e em busca do acesso. O time tenta chegar ao sétimo jogo seguido sem derrota para tentar continuar somando pontos.

Foto: Reprodução/Twitter Mineirão

Eternos