Namorado de Britney Spears comenta possível retorno da cantora aos palcos

O namorado de Britney Spears foi pego de surpresa saindo da academia, mas ao fugir do paparazzi ele ainda soltou um “Free Britney” 

Além dos fãs que estão ansiosos pelo retorno de Britney Spears aos palcos, o namorado da cantora, Sam Asghari, também se mostrou entusiasmado com o assunto. O boy foi abordado pelo TMZ, quando saía da academia nessa quarta-feira (18), e se mostrou otimista com o tema.

Ao ser questionado se os fãs podem esperar o retorno de Britney em breve, o personal trainer simplesmente respondeu: “claro! Espero que sim”. Sam ainda soltou um “Free Britney” enquanto saía em direção ao seu carro, deixando o fotógrafo para trás.

A última vez que Britney subiu aos palcos foi no final de 2017, quando ela se apresentou em sua casa em Las Vegas. Já faz um bom tempo que os fãs aguardam pelo retorno da cantora e por sua liberdade. 

Ainda neste ano a cantora revelou que não tem desejo de se apresentar enquanto estiver sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Mas isso pode ser uma boa notícia, porque o TMZ divulgou que o pai da cantora pretende renunciar o seu papel de tutor. 

Será que vem um retorno da rainha pop por aí?

Leia mais: Little Mix comemora 10 anos de grupo com álbum especial.

Foto: Instagram/divulgação

Britney Spears