Eternos: trailer revela porque heróis não impediram Thanos

Após a épica luta dos Vingadores contra Thanos, chega o momento dos fãs da Marvel conhecerem os Eternos em seu filme de estreia

Os fãs da Marvel devem estar vibrando, porque acordaram nesta quinta-feira (19) com a divulgação do trailer de “Eternos” que estreia no dia 4 de novembro. O filme traz Angelina Jolie e Kit Harington no elenco e a história se passa após “Vingadores: Ultimato”.

Para quem não sabe, os Eternos são uma raça de super-humanos que foram criados pelos alienígenas Celestiais e vivem escondidos no planeta Terra. Além dos heróis, os extraterrestres também criaram os Deviantes, que é como uma espécie corrompida, a quem os Eternos devem combater no longa.

O trailer também responde uma grande dúvida dos Marvetes: por que os Eternos não ajudaram na luta contra Thanos? Já que ele dizimou metade do universo durante os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Sersi, a personagem de Gemma Chan, responde a pergunta ao dizer que eles foram instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam os Deviantes.

Eternos promete ser uma grande produção do Universo Marvel, com um elenco de peso e muita expectativa dos fãs. Há uma série de perguntas a serem desvendadas no longa, como quem lidera os heróis? Já que eles foram instruídos a lutar somente contra os Deviantes. Mas tudo isso só vai ser esclarecido com a estreia em novembro. Ansiosos?

Confira o trailer:

Foto: YouTube/divulgação

 

Eternos