Equipe mineira precisa reverter o placar da primeira partida
Na noite desta quarta-feira (4), o Cruzeiro vai até o Rio Grande do Sul, enfrentar o Internacional, por partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo será às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
A equipe celeste terá de reverter o placar da primeira partida, onde o Inter venceu o clube mineiro, no Mineirão por 1 a 0, gol do volante Edenílson. Para se classificar o time mineiro terá de vencer por uma diferença de no mínimo dois gols. Caso vença por um gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis.
Acostumado com decisões em seu tempo de jogador, Rogério Ceni, técnico do Cruzeiro, falou sobre a dificuldade de jogar contra o clube gaúcho como visitante, “É um jogo difícil, todo mundo sabe, mas não é impossível. Ninguém vem conseguindo vencer o Inter em Porto Alegre. Quem sabe não sejamos nós? ”, comenta.
A equipe colorada conta com o retorno de D’Alessandro, após cumprir suspensão no primeiro jogo, que deve ser titular. O Internacional deve ir a campo com Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel. O meio campo deve ser formado por Edenílson, Rodrigo Lindoso, D’Alessandro e Patrick. No ataque, Guerrero e Nico López devem ser as opções.
Apesar de algumas dúvidas em determinadas posições, Ceni deve escalar, Fábio, Edílson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio. Henrique, Robinho e Thiago Neves devem compor o meio-campo e no ataque Pedro Rocha, David e Marquinhos Gabriel devem iniciar a partida.
( com supervisão de Victor Veloso)