Cruzeiro encara Operário-PR para continuar sonhando em se aproximar do G-4

Cruzeiro é o maior invicto da Série B no momento

Cruzeiro e Operário-PR duelam nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida de hoje também terá a presença de público na Arena do Jacaré. Uma liminar do STJD, que é alvo da Associação Nacional de Clubes de Futebol, possibilita a entrada de torcedores nas partidas com mando do Cruzeiro.

No sábado passado (11), com o apoio da torcida no estádio, o time mineiro derrotou a Ponte Preta, na Arena do Jacaré. Antes disso, a Raposa venceu o Confiança, no Mineirão, em outro jogo com a presença de público nas cadeiras. Contra o Operário-PR, haverá algumas modificações no protocolo para os torcedores.

O Cruzeiro vem em boa fase na Série B e com Vanderlei Luxemburgo. Invicto nos oito jogos com o comandante celeste, o time está há 10 jogos sem perder no torneio e se distanciou da briga contra o rebaixamento. Agora, a missão do time é engatar uma sequência de vitórias.

Já o Fantasma busca uma reação para voltar a se aproximar do G-4. O time vem de três jogos sem triunfar, sendo duas derrotas e um empate, este na última rodada, com o Sampaio Corrêa, por 0 a 0. O time paranaense soma ainda três partidas seguidas sem marcar gols.

Transmissão: 98 FM Teófilo Otoni e Rádio Minas FM 104,1

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni (Marcinho); Wellington Nem, Bruno José (Claudinho) e Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do Operário-PR: Simão; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon (Alex Silva) e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira; Thomaz (Felipe Garcia), Paulo Sérgio e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Resumão

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: