Brasileirão Série B: Cruzeiro empata com CSA na última rodada do 1º turno

O Cruzeiro poderia ter quebrado o tabu de seis jogos sem vencer o CSA ao sair na frente no placar no duelo desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B. No entanto, o time celeste não conseguiu segurar o resultado e sofreu o empate. Para o goleiro Rafael Cabral, a Raposa jogou bem, mas poderia ter atuado melhor na defesa para sair com os três pontos.

“É chover no molhado dizer que a gente joga todas as partidas para vencer. Tentamos, corremos muito, jogamos bem. Saímos na frente, tínhamos que ter defendido um pouco melhor para tentar não tomar o gol. Mas acho que a gente foi bem, temos que ser positivo, nunca é fácil jogar aqui. Viemos aqui para ganhar, mas não conseguimos. Vamos embora com um ponto e agora vamos jogar em casa”, afirmou.

Rafael Cabral foi um dos melhores em campo ao fazer grandes defesas e evitar o pior. Com o resultado, o Cruzeiro completou sete jogos sem vencer o CSA. São quatro derrotas e três empates contra os alagoanos desde 2019.

No entanto, o ponto somado fez o time celeste seguir tranquilo na liderança no fechamento do primeiro turno da Série B, com 42 pontos, sete a mais que o Vasco, vice-líder, e 14 à frente do Tombense, quinto colocado.

Na abertura do returno, o Cruzeiro receberá o Bahia no próximo sábado (23), às 16h, no Mineirão.

As informações são da Itatiaia, associada AMIRT.

Pesquisar