Com estreia de Edilson, Cruzeiro pega o embalado Uberlândia no Mineirão

O Cruzeiro vai à campo logo mais enfrentar o Uberlândia, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time celeste busca a vitória para assumir a ponta da tabela. Já o Uberlândia, em sétimo lugar, quer subir algumas posições.

O Cruzeiro empatou em gols no jogo passado diante da Caldense fora de casa. Fred passou em branco pela segunda partida seguida. Para o jogo mais tarde, a promessa é de mais de 22 mil torcedores no Gigante da Pampulha.

Fred busca seu primeiro gol após voltar ao Cruzeiro

 

Mano Menezes vai promover novidades no time do Cruzeiro. A começar pela estreia do lateral direito Edílson, que foi contratado junto ao Grêmio e treinava para aprimorar a parte física.

Edílson deve jogar ao menos os 45 minutos iniciais

A outra notícia é a volta do jovem atacante Raniel, que se machucou na final da Copa do Brasil contra o Flamengo no ano passado.

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Uberlândia é: Fábio, Edilson, Manoel, Murilo e Egídio fecha a defesa. Henrique e Ariel Cabral formam a dupla de volantes. A linha de armadores deve ser composta por Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred é o dono do ataque.

O Uberlândia promete não facilitar diante da raposa. A equipe do Triângulo mineiro está em sétimo lugar e quer subir na tabela do campeonato.

 

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: