Clube de Ipatinga seleciona atletas para modalidades de futebol, vôlei e judô

Serão selecionados 57 atletas que vão treinar gratuitamente por um ano e representar o clube nas competições

A Usipa e o Instituto Ecomovimento estão selecionando atletas para treinar gratuitamente e representar o clube nas competições anuais. No total, são 57 vagas para as modalidades de futebol, vôlei e judô.

As seletivas não exigem inscrição prévia. Para participar, os interessados devem comparecer na Usipa, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce, entre os dias 22 e 25 de junho, portando documento com foto, roupas leves, garrafinha de água e máscara de proteção.

Os esportistas selecionados vão fazer parte de três projetos que disputam competições a níveis regional, estadual e nacional. Esses atletas vão treinar gratuitamente durante um ano e representar o clube nos campeonatos.

O horário dos testes de cada modalidade pode ser conferido no site da Usipa, em usipa.com.br. Dúvidas e outras informações basta ligar no (31) 3801-4350.

Vagas por modalidade

Futebol – para o projeto da modalidade futebol serão disponibilizadas 12 vagas. Do total, sete são direcionadas à categoria sub-14, que são atletas nascidos em 2007, uma à sub-12, nascidos em 2009 e quatro à sub-11, nascidos nos anos de 2010 e 2011.

Vôlei – para o voleibol, 15 vagas estão sendo ofertadas, sendo 13 para as categorias sub-14 e sub-15 masculino e duas para o sub-13 e sub-14 feminino.

Judô – para o judô, são 30 vagas divididas entre dois projetos que incluem masculino e feminino. Estão sendo ofertadas 15 vagas em cada.

por André Viana

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: