Cemig lança nova campanha de negociação de débitos

Os clientes atendidos em baixa tensão e que possuem débitos com a Cemig têm uma nova oportunidade para quitar suas contas em atraso, desde ontem, segunda-feira, 16 de maio, a empresa permite o parcelamento de débitos atrasados em até 12 vezes sem juros para clientes residenciais e em até 24 vezes sem juros para os inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

A nova Campanha de Negociação de Débitos atende aos clientes atendidos em baixa tensão, sendo eles: residenciais, comerciais, prestadores de serviço ou com atividades rurais atendidos em até 220 volts. Os interessados poderão negociar com a companhia até 30 de Junho.

Para fazer o parcelamento sem juros, os clientes devem procurar os canais digitais da Cemig. O pagamento em até 12 vezes sem juros de financiamento pode ser tanto por meio do cartão de crédito ou com as parcelas sendo cobradas nas próximas faturas de energia elétrica. A segunda opção está disponível para o cliente sem parcelamento ativo junto à companhia que se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação por meio do Cemig Atende Web no link no link: https://atende.cemig.com.br/

Para fazer a negociação e ficar em dia com a Cemig, os clientes podem realizar o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros nos canais digitais. Para esse benefício, basta acessar o canal de atendimento Cemig Atende Web ou WhatsApp (31 3506-1160).

A opção de pagamento das contas em atraso em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito está disponível tanto no Cemig Atende Web quanto no WhatsApp (Mande um “oi” para 31-3506-1160, e em seguida digite “Pagamento” e siga as instruções.), inclusive para os clientes que apresentam parcelamento ativo.

Além desses canais, os clientes da Cemig podem parcelar os débitos pelo Telegram em @cemigbot ou pelo Aplicativo Cemig Atende.

As informações são da Rádio São João del Rei, associada AMIRT.

%d blogueiros gostam disto: