Cantora pará-minense brilha em rede nacional e vai para final de reality show

No último domingo (15), os pará-minenses tiveram um bom motivo para ficarem ligadinhos na frente da telinha, pois um talento da terra esteve se apresentando em rede nacional. A jovem cantora Anna Maz, 21 anos, foi selecionada para a quarta temporada do programa “Canta Comigo”, da RecordTV.

O programa é um dos grandes talent shows musicais do Brasil. No ar desde 2018, a versão brasileira do formato original britânico “All Together Now” é comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

Na dinâmica do programa, os artistas têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido, avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, podem se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho.

E no último domingo (15), com um lindo vestido, a cantora interpretou a canção “The Phantom of the Opera”. Anna mostrou toda sua potência vocal, transitando entre o rock e o lírico, suas duas grandes paixões. Tanto a performance vocal como sua presença de palco chamaram a atenção dos jurados, fazendo com que a pará-minense tivesse a nota máxima, indo direto de sua primeira apresentação para a final do programa.

Agora, na final do programa “Canta Comigo”, da RecordTV, a pará-minense vive a expectativa de ser a vencedora e ela convida a todos os ouvintes da Espacial FM para acompanharem o próximo programa e torcer muito por ela.

As informações são do JC Notícias, associado AMIRT.

Foto: Reprodução/Internet

%d blogueiros gostam disto: