As duas equipes se enfrentaram em um jogo pela semifinal da Taça Inconfidência
Após a confirmação de que cinco jogadores do Uberlândia foram diagnosticados com Covid-19, o elenco do Boa Esporte vai ficar isolado, até que sejam realizados testes nos atletas, comissão técnica e demais funcionários. Isso ocorreu em função de que as duas euipes se enfrentaram no último domingo (2).
As informações divulgadas pelo diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, são de que a Vigilância Sanitária de Varginha, solicitou essa medida nesta quinta-feira (6). Ele ainda divulgou que os testes vão ser realizados já na sexta-feira (7).
Vale ressaltar que na próxima segunda-feira (10), o Boa Esporte faz sua estreia pela série C do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Volta Redonda do Rio de Janeiro, no Estádio do Melão, em Varginha.
Polêmica
Rildo Moraes se pronunciou explicando que o clube aguarda um posicionamento sobre o ocorrido com os jogadores do Uberlândia. Os jogadores da equipe de Poços de Caldas, testaram negativo para a doença e jogaram no domingo, porém poucos dias depois, os exames testaram positivo.