Uma briga entre torcedores do Santanense, time da cidade de Santana do Manhuaçu, terminou com dois jovens esfaqueados no Estádio Municipal de Futebol, no fim da tarde de domingo (5).
A confusão causou uma correria entre os torcedores, assustados com o crime. Uma das vítimas foi atingida por três facadas, que atingiram as costas, o peito e o tórax. Ele foi socorrido pela equipe médica de plantão e levado para o Hospital Municipal de Manhuaçu em estado grave. Já o outro rapaz que também foi esfaqueado, teve um corte profundo no braço e perdeu muito sangue, mas, não corre risco de vida.
No local, durante a Copa do Café, autor e vítimas se desentenderam, tendo o autor, de posse de uma faca, desferido golpes nas vítimas, causando lesões.
Uma das vítimas, de 18 anos, foi socorrida com ferimentos leves, enquanto a segunda vítima, de 24 anos sofreu perfuração na região dorsal e no tórax e foi encaminhada ao bloco cirúrgico.
Segundo as informações levantadas pelas equipes policiais, ambas as vítimas estavam soltando rojões dentro do estádio municipal, o que teria desagradado o autor.
Após golpear as vítimas, o autor, de 19 anos embrenhou no meio dos torcedores e fugiu tomando rumo ignorado.
As equipes iniciaram as diligências para localizá- lo, porém ele ainda não foi encontrado.
A PM segue em rastreamento, a população pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.
A partida marcada para esse domingo (5) eram as quartas de finais do Campeonato do Café, e foi entre Santanense e Santa Bárbara do Leste. O jogo foi suspenso pelo árbitro diante da confusão no estádio e será marcado para outra data.