Aulas gratuitas de Bicicross em Araxá estão com as inscrições abertas

A Associação de BMX de Araxá (ABA) está com inscrições abertas para aulas de Bicicross. A oferta de aulas é uma parceria da ABA com a Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeitura de Araxá. Serão ofertadas 30 vagas para os turnos da manhã e da tarde. Estudantes de 6 a 16 anos podem se inscrever.

Araxá possui uma pista de bicicross no bairro Dona Beja, onde as inscrições estão sendo realizadas. Juliano Maikon, coordenador da pista de Bicicross, disse sobre a importância da expansão do Bicicross no município. “A iniciativa do projeto é uma questão do BMX ser um esporte olímpico. Além disso, a cidade se destaca com o BMX é destaque no campeonato mineiro e no campeonato brasileiro. Precisamos tirar essa meninada do computador e trazer para a prática esportiva”, destaca Maikon.

Os interessados devem pegar a ficha de inscrição na pista de Bicicross na rua José da Silva Leitão, número 160, bairro Dona Beja. É necessário levar documentos pessoais do aluno, atestado médico se possuir algum problema de saúde e declaração escolar.

As informações são do Portal Imbiara, associado AMIRT.

Foto: Caio Aureliano

%d blogueiros gostam disto: